Automated Packaging Systems Logo
A Abordagem Sistêmica Total para Embalagens

Soluções de embalagem para entrega de pedidos pelo correio da Automated Packaging Systems

17 de setembro de 2013 – Automated Packaging Systems, líder mundial em sistemas de embalagem de alta confiabilidade, oferece uma linha completa de sistemas de embalagem e materiais de proteção de embalagens para o atendimento de pedidos pelo correio.O Autobag® AB 255 OneStep é um sistema amplo de embalagem com uma impressora integrada para a impressão direta das informações do cliente na embalagem logo antes de ser previamente aberta para o preenchimento. Isso melhora a precisão da remessa e dispensa a necessidade de uma operação separada de rotulação do produto. Esse sistema completo ou semiautomático produz até 14 sacos endereçados por minuto.

O AB 255 OneStep está disponível nas configurações vertical ou horizontal, e tem capacidade para sacos com tamanho de até 40 cm de largura e 68 cm de comprimento. O sistema inclui uma tela de controle AutoTouch de fácil uso, e pode ser facilmente integrado com os bancos de dados de remessa e clientes para embalagens visando o atendimento de pedidos e remessas. Componentes de diagnóstico de bordo e componentes modulares asseguram tempo máximo de funcionamento.

A linha de sistemas de embalagem AirPouch® para preenchimento de espaços e proteção produz almofadas de ar e invólucros com amortecedores celulares por encomenda, inflando o material na estação de embalagem, proporcionando economia na remessa e armazenagem do material com enchimento prévio. A AirPouch® Express 3 é uma unidade compacta, totalmente elétrica, que preenche com ar espaços vazios de almofadas, 15 metros por minuto.
O sistema AirPouch® FastWrap produz bolhas ou tubos em demanda para embalagem, intercalagem, bloco e revestimento (encintamento). As bolhas FastWrap possuem uma estrutura única em formato de casa de abelha, na qual o ar é transferido entre as células para a proteção máxima do produto e um invólucro multidirecional. Uma pequena caixa do material em bolhas FastWrap rende mais de 5,5 rolos por invólucro protetor de enchimento prévio. Os materiais de embalagem protetora AirPouch apresentam as perfurações EZ-Tear, o que facilita os operadores a destacar a quantidade certa de material a cada uso.

Há uma variedade de opcionais disponíveis para tornar esses sistemas AirPouch altamente produtivos e ideais para uma variedade de operações de embalagem. Suporte, sensores, enroladores, armazenadores padrão ou soluções personalizadas são criadas para uso em estações únicas ou múltiplas de embalagem e em estações de remessa. Todos os produtos da Automated Packaging Systems contam com o suporte de uma rede global de engenheiros de manutenção treinados na fábrica.

Várias soluções de atendimento de pedidos pelo correio Autobag e AirPouch estarão expostos no estande No. F240 da Automated Packaging Systems durante a Feira Movimat a ser realizada durante os dias 17 a 19 de setembro em São Paulo, Brasil.

Sobre a Automated Packaging
A Automated Packaging Systems cria e produz os sistemas e produtos originais Autobag®, AirPouch® e SidePouch® há 50 anos. Com mais de trinta mil sistemas de embalagem em operação e uma organização mundial, a Automated Packaging Systems conta com experiência e assistência para oferecer o que há de melhor para a satisfação do cliente. A Automated Packaging Systems oferece uma linha completa de ensacadoras, sistemas de embalagem para preenchimento de espaços e proteção, bobinas de transferência térmica, contadores, balanças e materiais especializados de embalagem. Informações completas estão disponíveis no site da empresa.