Automated Packaging Systems Logo
A Abordagem Sistêmica Total para Embalagens

Ensacadores Autobag® proporcionam velocidade e precisão para o empacotamento industrial

Ensacadores Autobag proporcionam velocidade e precisão para o empacotamento industrial

17 de setembro de 2013 – Automated Packaging Systems, líder mundial em sistemas de embalagem de alta confiabilidade apresenta o sistema de embalagem Autobag® AB 180 projetado para aplicações de embalagem industrial, que inclui fixadores de peças, peças elétricas, acessórios para encanamento e muitas outras pequenas peças possíveis de embalagem.

O AB 180 opera com a velocidade de até 80 sacos por minuto, sendo ideal para embalar produtos de pequeno a médio tamanho em sacos com até 28 cm de largura e 56 cm de comprimento. O sistema está disponível como embalador independente e pode ser combinado com uma impressora por transferência térmica para formar a configuração Print-n-Pack completa. Essa impressora aplica gráficos, texto e códigos de barras diretamente na embalagem, eliminando a necessidade de uma operação separada de rotulação. O AB 180 é ideal para operações de carregamento manual, ou operação totalmente automatizada usando contadores, balanças e transportadoras Autobag ou de terceiros. A configuração, a armazenagem e o retorno da tarefa podem ser facilmente acessados pela interface de usuário AutoTouch, que também fornece acesso ao diagnóstico de bordo, dados de produtividade e muito mais.

Trocas frequentes de produto (setup) são realizadas em menos de dois minutos usando os sacos pré-abertos em rolo. Há uma grande variedade de tipos de filmes disponível, desde os de resinas de Polietileno de Baixa Densidade Linear (LLDPE) aos materiais coextrudados à prova de gordura/água. Os sacos para o Autobag estão disponíveis em estilos simples, ou personalizados à pedido do cliente com perfurações para pendurar em compartimentos, e podem ser pré-impressos em até 10 cores, produzindo uma embalagem que atrai a atenção do consumidor.

O sistema Autobag AB 180 e outros de embalagem estarão expostos no estande No. F240 da Automated Packaging Systems durante a Feira Movimat a ser realizada durante os dias 17 a 19 de setembro em São Paulo, Brasil.

Sobre a Automated Packaging
A Automated Packaging Systems cria e produz os sistemas e produtos originais Autobag®, AirPouch® e SidePouch® há 50 anos. Com mais de trinta mil sistemas de embalagem em operação e uma organização mundial, a Automated Packaging Systems conta com experiência e assistência para oferecer o que há de melhor para a satisfação do cliente. A Automated Packaging Systems oferece uma linha completa de ensacadoras, sistemas de embalagem para preenchimento de espaços e proteção, bobinas de transferência térmica, contadores, balanças e materiais especializados de embalagem. Informações completas estão disponíveis no site da empresa.